Deron em ação com a camisa do New Jersey (Getty Images) |
Deron Williams está empolgado com a possibilidade de jogar fora dos EUA. De acordo firmado para defender o Besiktas da Turquia, o armador do New Jersey Nets se mostrou ansioso pelo fato de defender outra equipe e pediu para que parem de fazer perguntas sobre quanto tempo ele ficará no novo time.
"Estou animado", disse Deron em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Eu acho que será emocionante ir para a Turquia jogar basquete. Será um momento emocionante para mim e também para a minha família. Vamos conhecer uma nova cultura".
Apesar do acerto com o time turco, Deron pode acabar nem defendendo as cores do Besiktas. O jogador tem contrato com o New Jersey. Caso a greve dos jogadores da NBA tenha seu desfecho, o armador deve retornar para os EUA e se juntar ao Nets imediatamente.
Williams ainda afirmou que está cansado de responder perguntas sobre quando voltará da Turquia. O armador disse que a situação da greve deve ser analisada "dia após dia". O jogador revelou que está com a cabeça focada no Besiktas.
Ainda em fase de recuperação por conta de uma cirurgia no pulso realizada em abril, Deron disse que "não está 100%", mas acredita em um bom desempenho de sua nova equipe. O armador elogiou seus novos companheiros, entre eles David Hawkins e Zaza Pachulia.