Labels

All Star Game (2) Araraquara (4) Assis (3) Basquete (142) Basquete Agora (2) Bauru (5) Blazers (4) Bobcats (2) BrasIlia (3) Brasília (9) Bucks (3) Bulls (25) Cavaliers (11) Celtics (19) Clippers (11) demétrius ferraciú (1) Entrevista (2) Eurobasket (13) Euroliga (34) FIBA (102) Flamengo (25) Franca (9) Grizzlies (5) Hawks (12) Heat (31) Hornets (11) Jazz (4) Joinville (5) Kings (8) Knicks (16) Lakers (50) LBF (2) Liga ACB (11) Liga Sorocabana (4) Limeira (6) locaute (51) Londres 2012 (4) Magic (22) Mavericks (36) Minas (4) mogi das cruzes (1) NBA (287) NBB (40) Nets (9) Nuggets (19) Opinião (1) Pacers (9) Paulistano (5) Pinheiros (12) Pistons (13) Playoffs (2) Pré-Olímpico (42) Raptors (12) Resultados (22) Rio Claro (1) Rockets (14) São José (3) Seleção Brasileira (55) Sixers (6) Spurs (20) Suns (9) Temporada (42) Thunder (16) Tijuca (1) Timberwolves (12) Transações (6) Uberlândia (7) Vila Velha (6) Vitória (4) Warriors (5) Wizards (5)

Tyreke Evans admite que jogou temporada passada com dores no pé

Tyreke Evans quer melhorar o seu desempenho em relação à temporada passada. O jovem jogador do Sacramento Kings afirmou que está ansioso para a disputa do próximo campeonato e revelou que sofreu com dores no pé em seu segundo ano como profissional na NBA.


"Eu estou realmente ansioso", disse o jogador em entrevista ao jornal norte-americano Sacramento Bee. "Eu quero entrar em quadra e mostrar a todos o que eu posso fazer, especialmente depois do que eu fiz na temporada passada. Espero que tenhamos uma temporada normal".

Tyreke foi eleito o melhor novato do ano em 2010. O jogador foi apenas o quarto na história a fechar a temporada de estreia com médias superiores a 20 pontos, cinco assistências e cinco rebotes por partida. Somente Michal Jordan, Oscar Robertson e LeBron James haviam conseguido o feito anteriormente.

No entanto, Evans não conseguiu repetir os bons jogos em seu segundo campeonato na NBA. O jogador viu suas médias cairem em pontuação e rebotes. O jovem do Sacramento cravou 17,8 pontos por partida.

"Eu realmente não pude jogar tudo por conta do meu pé", disse o jogador. "Era muito difícil para mim. Conseguir atacar a cesta era difícil. Eu estava empurrando meu pé. E era muito complicado saltar".