Dwight Howard está chateado com a imprensa norte-americana. O jogador do Orlando Magic acredita que a franquia da Flórida não recebe o valor correto dos meios de comunicação especializados em basquete.
"Eu realmente não acho que recebemos nenhum tipo de amor (da mídia)", disse o jogador em entrevista ao site Talkbasket. "Mas tudo bem. Nós queremos ser respeitados pela equipe que nós enfrentamos. A imprensa pode escolher qualquer equipe, mas a ganha aquela que joga melhor".
Para ilustrar a situação, Howard usou como exemplo o Dallas Mavericks, campeão da última temporada. Segundo o pivô do Magic, o time texano não era colocado entre os favoritos para ficar com o título. A badalação era maior em times como Miami Heat, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers.
"Eu acredito em mim e em minha equipe", disse ele. "Vamos colocar o Orlando novamente no topo e então conseguir esse respeito. É tudo sobre o que nós acreditamos e não o que as pessoas dizem".
O Orlando teve a quarta melhor campanha da Conferência Leste na temporada regular de 2010/11. No entanto, a equipe da Flórida foi superada e eliminada pelo Atlanta Hawks ainda na primeira rodada dos playoffs.