Labels

All Star Game (2) Araraquara (4) Assis (3) Basquete (142) Basquete Agora (2) Bauru (5) Blazers (4) Bobcats (2) BrasIlia (3) Brasília (9) Bucks (3) Bulls (25) Cavaliers (11) Celtics (19) Clippers (11) demétrius ferraciú (1) Entrevista (2) Eurobasket (13) Euroliga (34) FIBA (102) Flamengo (25) Franca (9) Grizzlies (5) Hawks (12) Heat (31) Hornets (11) Jazz (4) Joinville (5) Kings (8) Knicks (16) Lakers (50) LBF (2) Liga ACB (11) Liga Sorocabana (4) Limeira (6) locaute (51) Londres 2012 (4) Magic (22) Mavericks (36) Minas (4) mogi das cruzes (1) NBA (287) NBB (40) Nets (9) Nuggets (19) Opinião (1) Pacers (9) Paulistano (5) Pinheiros (12) Pistons (13) Playoffs (2) Pré-Olímpico (42) Raptors (12) Resultados (22) Rio Claro (1) Rockets (14) São José (3) Seleção Brasileira (55) Sixers (6) Spurs (20) Suns (9) Temporada (42) Thunder (16) Tijuca (1) Timberwolves (12) Transações (6) Uberlândia (7) Vila Velha (6) Vitória (4) Warriors (5) Wizards (5)

Brandon Jennings treinará fundamentos durante as férias

Brandon Jennings já sabe o que fará durante o período de locaute na NBA. O jovem armador do Milwaukee Bucks quer se tornar um jogador melhor neste verão norte-americano. Para isso, o atleta fará trabalhos e treinamentos para aperfeiçoar os seus fundamentos.

"Estou voltando para o básico do basquete", disse Jennings em entrevista ao site norte-americano JSOnline. "Estou trabalhando os meus fundamentos. Eu quero ter uma abordagem diferente para o jogo".

Caso a NBA e a Associação dos jogadores resolva o impasse na questão salarial, Jennings entrará em sua terceira temporada como profissional. O jogador revelou o desejo de se "estabelecer entre os melhores jogadores e armadores do campeonato".

"Eu quero apenas ficar melhor a cada dia", disse o jogador. "Trabalhar com o treinador Scott Skiles. Fazer bastante musculação e me dedicar mais ao basquete. É hora de me tornar um All-Star".

Aos 21 anos Jennings completou sua segunda temporada na NBA. O jogador teve média de 16,2 pontos por partida. O desempenho não foi suficiente para conduzir o Miwaukee até os playoffs do último campeonato.