A série de problemas enfrentados pelo treinador Ruben Magnano para a montagem da Seleção Brasileira parece não ter fim. Desta vez foi o ala-armador Nezinho. O jogador sentiu um problema no tornozelo e teve que deixar o treino desta quinta-feira.
Nezinho sofreu um entorse no tornozelo. O lance aconteceu durante uma disputa no garrafão com o pivô Paulão. O ala do Brasília levou a pior e teve que se amparado pelos companheiros para deixar a quadra.
"Espero que eu possa voltar em dois dias", disse o jogador após o treino. Estou com dores e espero que não preocupe. Coloquei gelo no local e espero treinar normalmente no sábado".
O time brasileiro está em fase de preparação para a disputa do Pré-Olímpico. A competição será realizada em Mar Del Plata na Argentina e reserva ao campeão uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Nezinho não é o único problema para Magnano. O treinador argentino não poderá contar com três dos quatro brasileiros da NBA. Nenê Hilário e Lenadrinho Barbosa pediram dispensa enquanto Anderson Varejão segue em fase de recuperação de uma lesão.
Além do trio, o norte-americano Larry Taylor também ficará de fora. O jogador tentou o processo de naturalização para defender o Brasil, mas a falta de tempo impediu o atleta de disputar o Pré-Olímpico.