A negativa da NBA para uma troca envolvendo três equipes e que levaria Paul ao Lakers não fez a equipe californiana desistir do negócio. Pelo menos até este domingo. No sábado, o time de Los Angeles fez nova oferta pelo armador. Novamente a direção da liga barrou o negócio.
<!--more-->Com isso, o Lakers perdeu a paciência. De acordo com a ESPN norte-americana, o time californiano informou ao Hornets e ao Houston Rockets (outra equipe envolvida na negociação) que não iria mais fazer tentativas para contar com o armador que tem contrato até o final da próxima temporada.
Apesar das tentativas frustradas, o Los Angeles segue trabalhando na renovação de seu elenco. A equipe angelina irá enviar Lamar Odom para o Dallas Mavericks. A ideia do time de Los Angeles é abrir espaço nos gastos da equipe para tentar a contratação de Dwight Howard.
O jogador do Orlando Magic pediu à franquia da Flórida para envolvê-lo em uma negociação. Para contar com o pivô, o Lakers deve colocar o espanhol Pau Gasol e Andrew Bynum.