O CSKA mostrou mais uma vez a sua força na Euroliga de basquete. Jogando em casa, o time russo não tomou conhecimento dos atuais campeões da Europa e venceram mais uma na competição continental. O resultado deixou a equipe mais próxima da campanha perfeita na primeira fase.
Os russos que foram ao Universal Sports Hall nesta quarta-feira acompanharam mais um show do CSKA. Novamente com ótima atuação de Nenad Krstic que anotou 16 pontos, o time russo bateu o Panathinaikos por 91 a 75 e garantiu a primeira colocação do Grupo B da competição.
Foi a nona vitória consecutiva do CSKA na Euroliga. Apenas o time russo e o Barcelona que ainda joga pela nona rodada venceram todas as partidas na primeira fase. Resta apenas mais um jogo para os russos buscarem o aproveitamento máximo antes do Top16.
O resultado encerrou a briga pela disputa da primeira colocação na chave. O Panathinaikos contava com o triunfo e um revés do CSKA na rodada final. Contudo, o time russo não pode mais ser alcançado pela equipe grega.
Com o triunfo, o CSKA mantém viva a chance de conseguir um feito que não acontece desde 2009. Há duas temporadas, o Barcelona passou pela primeira fase com dez vitórias.
Real Madrid Vence mais uma
O Real Madrid também deu mais uma demonstração do por que é tido como um dos favoritos na briga pelo título da Euroliga. O time espanhol recebeu e venceu o Partizan Belgrado por 101 a 83.
Foi a quinta vitória consecutiva do tradicional time espanhol na competição. Com sete triunfos em nove jogos, só uma tragédia tira do Real a primeira colocação no grupo C. A equipe encara o Anadolu Efes da Turquia e pode até perder por 19 pontos que avança no topo da tabela.
Confira outros resultados
Galatasaray 80-59 U. Olimpija
KK Zagreb 67-82 Unicaja
EA7 Armani 88-53 Belgacom Spirou
Caja Laboral 90-55 SLUC Nancy