Labels

All Star Game (2) Araraquara (4) Assis (3) Basquete (142) Basquete Agora (2) Bauru (5) Blazers (4) Bobcats (2) BrasIlia (3) Brasília (9) Bucks (3) Bulls (25) Cavaliers (11) Celtics (19) Clippers (11) demétrius ferraciú (1) Entrevista (2) Eurobasket (13) Euroliga (34) FIBA (102) Flamengo (25) Franca (9) Grizzlies (5) Hawks (12) Heat (31) Hornets (11) Jazz (4) Joinville (5) Kings (8) Knicks (16) Lakers (50) LBF (2) Liga ACB (11) Liga Sorocabana (4) Limeira (6) locaute (51) Londres 2012 (4) Magic (22) Mavericks (36) Minas (4) mogi das cruzes (1) NBA (287) NBB (40) Nets (9) Nuggets (19) Opinião (1) Pacers (9) Paulistano (5) Pinheiros (12) Pistons (13) Playoffs (2) Pré-Olímpico (42) Raptors (12) Resultados (22) Rio Claro (1) Rockets (14) São José (3) Seleção Brasileira (55) Sixers (6) Spurs (20) Suns (9) Temporada (42) Thunder (16) Tijuca (1) Timberwolves (12) Transações (6) Uberlândia (7) Vila Velha (6) Vitória (4) Warriors (5) Wizards (5)

Howard muda o tom e fala sobre possibilidade de deixar o Orlando

Dwight Howard mudou o tom das declarações sobre seu futuro. Se antes o jogador tinha certeza de que permaneceria no Orlando Magic, a situação sofreu uma alteração. O pivô da franquia da Flórida está indeciso em relação ao que fazer quando o seu contrato com a equipe acabar. O astro não descarta a possibilidade de trocar de time.

"Eu não sei qual decisão vou tomar", disse ele em entrevista à revista norte-americana Esquire. "Essa decisão tem que ser sobre o melhor que eu puder realizar na minha vida. Eu não quero fechar a porta para mim, onde quer que ela esteja".

Em "posição difícil", Howard acredita que "já fez muito" em Orlando. O pivô conduziu o time' da Flórida até a decisão da temporada 2009 quando foi derrotado pelo Los Angeles Lakers. O jogador afirmou que há mais que se possa fazer em um mercado maior.

"A parte mais difícil para mim é a cidade, o povo", disse ele. "Eu amo o povo da cidade. Eu realmente sinto a paixão que vem das arquibancadas. Todo mundo quer que eu fique aqui e que jogue aqui. É um grande sentimento".

O contrato de Howard com o Magic acaba no final da temporada 2011/12. Se não renovar, o pivô tem a possibilidade de acertar com qualquer outra equipe da liga.