Steve Nash não está pensando em deixar o Phoenix Suns. A má campanha da equipe do Arizona neste começo de temporada não foi capaz de desmotivar o experiente armador canadense. O jogador afirmou que não pedirá aos dirigentes da franquia para ser trocado.
"Não é meu estilo", disse Nash em entrevista ao site norte-americano ESPN quando perguntado sobre um possível pedido de negociação com outra equipe. "Talvez eu seja como os jogadores antigos. Desistir da minha equipe e dos meus companheiros não é meu estilo. Assinei um contrato e um compromisso".
Nash está em seu último ano de contrato com o Suns. Aos 37 anos, o armador poderá assinar com qualquer outra equipe ao final deste campeonato. Duas vezes eleito o melhor jogador da NBA, o canadense parece longe da briga pelo inédito título a julgar pelo começo do Suns. O Phoenix venceu apenas três dos sete primeiros jogos da temporada.
"Não é como escolher um restaurante", disse Nash sobre a troca. "Eu sinto que devo isso aos meus companheiros. Tenho que lutar pela franquia junto com os torcedores".