Labels

All Star Game (2) Araraquara (4) Assis (3) Basquete (142) Basquete Agora (2) Bauru (5) Blazers (4) Bobcats (2) BrasIlia (3) Brasília (9) Bucks (3) Bulls (25) Cavaliers (11) Celtics (19) Clippers (11) demétrius ferraciú (1) Entrevista (2) Eurobasket (13) Euroliga (34) FIBA (102) Flamengo (25) Franca (9) Grizzlies (5) Hawks (12) Heat (31) Hornets (11) Jazz (4) Joinville (5) Kings (8) Knicks (16) Lakers (50) LBF (2) Liga ACB (11) Liga Sorocabana (4) Limeira (6) locaute (51) Londres 2012 (4) Magic (22) Mavericks (36) Minas (4) mogi das cruzes (1) NBA (287) NBB (40) Nets (9) Nuggets (19) Opinião (1) Pacers (9) Paulistano (5) Pinheiros (12) Pistons (13) Playoffs (2) Pré-Olímpico (42) Raptors (12) Resultados (22) Rio Claro (1) Rockets (14) São José (3) Seleção Brasileira (55) Sixers (6) Spurs (20) Suns (9) Temporada (42) Thunder (16) Tijuca (1) Timberwolves (12) Transações (6) Uberlândia (7) Vila Velha (6) Vitória (4) Warriors (5) Wizards (5)

Nash não pedirá ao Suns para ser trocado com outra equipe

Steve Nash não está pensando em deixar o Phoenix Suns. A má campanha da equipe do Arizona neste começo de temporada não foi capaz de desmotivar o experiente armador canadense. O jogador afirmou que não pedirá aos dirigentes da franquia para ser trocado.

"Não é meu estilo", disse Nash em entrevista ao site norte-americano ESPN quando perguntado sobre um possível pedido de negociação com outra equipe. "Talvez eu seja como os jogadores antigos. Desistir da minha equipe e dos meus companheiros não é meu estilo. Assinei um contrato e um compromisso".

Nash está em seu último ano de contrato com o Suns. Aos 37 anos, o armador poderá assinar com qualquer outra equipe ao final deste campeonato. Duas vezes eleito o melhor jogador da NBA, o canadense parece longe da briga pelo inédito título a julgar pelo começo do Suns. O Phoenix venceu apenas três dos sete primeiros jogos da temporada.

"Não é como escolher um restaurante", disse Nash sobre a troca. "Eu sinto que devo isso aos meus companheiros. Tenho que lutar pela franquia junto com os torcedores".