O New York Knicks voltou a vencer e deixou Mike D'Antoni satisfeito. O treinador aprovou o desempenho ofensivo de sua equipe na vitória contra o Sacramento Kings na noite deste sábado. O comandante do time quer uma participação maior dos jovens jogadores da franquia.
Mesmo sem poder contar com Amar'e Stoudemire, o Knicks venceu o Kings por 114 a 92 mesmo jogando em Sacramento. A equipe fechou a partida com 45% de acerto nas ações ofensivas e converteu dez bolas de três pontos. Tal fato gerou a boa atuação coletiva. Seis jogadores da equipe anotaram pelo menos dez pontos.
"Nossa equipe está começando a fazer coisas na quadra que se continuarmos a fazer, poderemos ter sucesso", disse o treinador após o jogo. "Quando você tem uma dupla como Carmelo (Anthony) e Amar'e a tendência é ter mais jogadores livres. Quando nós movemos a bolas, os jovens podem ficar mais envolvidos".
D'Antoni é famoso por montar as suas equipes com ataques poderosos. Contudo, o sistema ofensivo do Knicks ainda não engrenou na temporada. Com média de apenas 95,0 pontos por jogo, a franquia ocupa a décima oitava colocação entre as que mais pontuam na liga.