Quem pensou que a contratação do treinador Mike Brown sem a consulta ao astro Kobe Bryant poderia gerar problemas no Los Angeles Lakers, se enganou. O principal jogador da franquia californiana se mostrou positivo com a postura do novo comandante e revelou que tem contato constante com o técnico.
Brown chegou ao Lakers para substituir o aposentado Phil Jackson. O ex-treinador foi o mentor de Braynt nas cinco conquistas que ele teve com a camisa do time de Los Angeles. Em junho, após a adição do novo técnico, Kobe afirmou que não foi consultado pela franquia. O clima estranho que se formou, parece ter se defeito com o começo do trabalho.
"Ele é como eu", disse Kobe em entrevista ao site norte-americano Yahoo! Sports. "Ele não dorme. Falamos o tempo todo e sobre todos os assuntos. Falamos sobre o que precisamos fazer e como nós precisamos nos ajustar. Temos uma comunicação contante".
O Lakers venceu seis dos dez primeiros jogos na temporada regular. Com a campanha, a equipe aparece na sexta colocação da Conferência Oeste.