"Eu não comecei a fazer isso ainda", disse Magnano em entrevista ao site oficial da Fiba (Federação Internacional de Basquete) quando perguntado sobre a escolha dos jogadores. "Nós precisamos fazer a avaliação pessoal de todos os jogadores".
Em entrevistas anteriores, Magnano havia dito que não excluiu as possibilidades nenhum jogador em representar a seleção. Mesmo os atletas que ficaram fora da disputa do Pré-Olímpico de Mar Del Plata possuem chance de estar em Londres na próxima temporada, segundo o treinador.
Leandrinho Barbosa é um deles. O jogador que ainda tem contrato com o Toronto Raptors está no Flamengo enquanto a NBA segue com as atividades paralisadas. Fora da seleção no torneio que classificou o time comandado por Magnano para Londres, o jogador será avaliado pelo treinador na disputa do NBB.
"Eu ainda não vi o Leandro jogar", disse Magnano. "Vou aproveitar o começo da liga para poder ir ver os jogos. Se ele está jogando é por que a sua mão já está melhor".
Magnano também falou sobre como a seleção irá se preparar. O treinador não quis dar nomes, mas afirmou que o time comandado por ele deve procurar as melhores equipes para disputar amistosos de preparação para Londres.